Se Peter Cushing surgiu das cinzas para Rogue One, tudo é possível!

Não é novidade que Ridley Scott está planejando uma nova série de filmes que levam diretamente aos eventos que aconteceram em Alien – O oitavo passageiro de 1979. Prometeus (2012) foi o primeiro a ser lançado com a promessa de um novo universo, como um spin-off de Alien, porém ($$$), Alien: Covernant que chega no mês que vem, explorando ainda mais toda essa conexão.

Se é assim, podemos garantir que iremos ver a tenente Ripley novamente? Afinal, são dois novos filmes.

Tenente Ripley | Aliens - O Resgate

Tenente Ripley | Aliens – O Resgate

Em uma entrevista encontrada na nova edição da Empire Mag, Ridley Scott foi questionado sobre a possibilidade de um futuro Alien com a presença de Sigourney Weaver. Mas você se pergunta: Ela está muito velha e tals, bixo, estamos falando de Hollywood. Sendo assim, as novas tecnologias poderiam rejuvenescer tranquilamente a atriz, para interpretar um dos personagens mais amados de todos os séculos.

Se você não está informado, esta mesma tecnologia foi utilizada com o Robert Downey Jr. e Michael Douglas em filmes recentes. E uma franquia como Alien, tem orçamento o suficiente para bancar toda a festa, não é?

Será que Ridley Scott nunca pensou na possibilidade disto? Saca só um pedaço interessante da entrevista:

“Scott, ao que parece, está segurando algumas informações para futuras continuações: Ele está planejando mais dois filmes, antes da ligação com o Alien original. “Agora temos uma sinopse de 10 páginas”, revela.  John Logan está fazendo isso. E nós sabemos onde tudo isso vai dar. Ele não está descartando a ideia de usar um Sigourney Weaver digital-de-idade para trazer Ripley de volta: “Você pode fazer isso”, ele confirma. E Logan promete “mutações diferentes” do Alien que está por vir.”

Dizem as fofocas que a aparição de Ripley nesta nova fase da franquia é certa, já que em Alien: Covernant, acredita-se que a Ripley é a filha de nossa heroína, que aparece em uma foto no Aliens: O Resgate (1986).

Katherine Waterston como Daniels Ripley

Katherine Waterston como Daniels Ripley

OK! Não devemos esquecer que a Ripley morreu em Alien 3, foi clonada em Alien 4 e sabe-se lá como Ridley Scott irá explicar uma aparição da tenente neste filme. Afinal, ela dormiu por 57 anos, sendo assim, sua filha já estava morta quando retornou.

O que importa é o seguinte: vai ter Alien, vai ter Ripley, vai ter sangue, vai ter pedaços de gente voando para todos os lados e isso que importa.

Alien: Covenant  chega ao Brasil em 18 de maio, meu coração não aguenta até lá.

Neh?

Neh?

Vou encerrar a matéria mostrando este exemplo de vida, afinal, ela é muito curta para se guardar magoas, não é? 😛