Olá! Tem Luz – O Deus do Horror no Blog Hop envolvendo o Folhetim Felino, Tabloide de Sangue e Pausa para um capítulo!

O Daniel já vai sortear um Luz e agora é minha vez! O livro teve seu lançamento em Outubro em Belém do Pará e cobertura pelo Jujuba com Pimenta, eu já indiquei o livro aqui em post passado, o Folhetim Felino tem uma resenha dele e agora é sua vez de nunca mais dormir em paz…

Saiba mais sobre o livro:

E se o regente deste mundo não se chamasse Amor? E se o medo fosse o alimento e instrumento de controle de um deus humano, demasiadamente humano? A cada capítulo, histórias de um terror absoluto serão contadas, através de gritos ecoantes em vários lugares do mundo, de uma capital na Amazônia brasileira a um esquecido vilarejo chinês; todas diretamente interligadas, em um romance seriado que se direciona a um clímax épico, surtado, filosófico e inesquecível. Afogando-se em próprio sangue, o ser humano conseguirá se libertar das correntes que ele mesmo criou para si?

Na intensidade de um soco literário, Luz é um retrato atualíssimo sobre a ausência de crença em nossas existências, diante de um mundo de alienação social e religiosa que nos impõe nada além de medo e controle, o vigiar e punir de cada dia. Permita-se abra este livro e entenda que só amamos a luz porque temos medo do escuro.

O Andrei traz um novo nível na literatura de horror, com ilustrações belíssimas do Eduardo Seiji e você poderá ler também com esse giveaway. As regras estão abaixo:

A promoção vai ficar no ar até 18/12 e o sorteio acontecerá em 19/12, com anúncio do vencedor aqui no post e em post especial na fanpage. O vencedor terá 24 horas para contatar a fanpage via inbox com seu endereço ou será feito outro sorteio.

Se você não ganhar, o Andrei está vendendo na fanpage dele. 😉

Boa sorte e até desejaria boa noite, mas depois de ler Luz, você nunca mais dormirá em paz.

Beijos trevosos!

~~~

ATUALIZAÇÃO 19/12/2016: Anúncio de vencedor!!!

Osvaldo, nos mande seus detalhes para envio do livro! Muito obrigada a vocês que participaram! Agora o sorteio vai ser no blog Pausa Para um Capítulo! Pula pra lá! 😉

Ah! Em Janeiro tem mais sorteio. Uma dica do livro a ser sorteado? Um clássico com cara nova! Fica de olho!

~~~